domingo, 16 de junho de 2013

Meu primeiro contato com a leitura foi através da minha mãe. Começo pela minha mãe que é uma pessoa semi-analfabeta, mas sempre gostou de livros e passou junto com meu pai esse apreço pelos livros pra mim e para minha irmã. 
Minha mãe sempre pegava um livro e através das figuras ia criando e contando uma estória pra mim e para minha irmã, após a contagem ela ia mostrando as vogais e as letras, que conhecia do alfabeto, assim fazia todos os dias.
Meu pai sempre que chegava do trabalho pegava o mesmo livro que foi usada pela minha mãe e contava a estória ensinando novamente as vogais e as letras do alfabeto e a união dessas letras não me cansava de ouvir “Rapunzel, Cinderela, o Conto da cigarra e da formiga entre outras estórias até mesmo as criadas por minha mãe. 

Nenhum comentário: